segunda-feira, 14 de março de 2011

Leituras edificantes - "A Mulher Total"

Há pouco tempo, iniciei a leitura de um livro muito bacana, que ensina mulheres que querem ser noivas, casadas e até mesmo solteiras que desejam equilibrar suas vidas e terem tempo para tudo. Estou no início do livro, mas posso dizer que senti já uma mudança radical com o que eu tenho lido até agora.


Neste livro, Marabel Morgan ensina como mulheres que tem problemas em casa podem resolver sua situação e renovarem seus casamentos e também mostra lições de como as mulheres que ainda não passaram por isso podem evitar que isso aconteça com elas um dia. Para as solteiras, ela também ensina como organizar seu tempo e suas obrigações em lições simples e com exemplos vividos por outras mulheres.


"A Mulher Total" tem a função de formar mulheres de Deus prontas para todas as diversas situações do dia-a-dia e futuras esposas(de pastor ou não) com um conhecimento já vivido em prática do que é o casamento. Recomendo para todas as mulheres(solteiras, casadas, noivas..) que querem saber como serem virtuosas e terem uma casa e uma vida abençoada e feliz.

Na fé.

Um comentário:

  1. Quero ler esse livro também Dona Maria !!! É muito edificante !!!! Que Deus abençoe a senhora cada vez mais !!!!! Beijinhos !!!!!!!

    ResponderExcluir