sábado, 5 de março de 2011

Tempo para tudo

Depois de uma jornada de estudos, sacrifícios, dias dormindo tarde e principalmente o cansaço, eu me perguntei   há quanto tempo não escrevia no meu blog, há quanto tempo não tirava um tempo para meditar mais e escrever uma palavra que pudesse fortalecer e edificar a vida de alguém através de uma mensagem e cheguei a conclusão de que eu estava vivendo apenas em função de mim mesma e esquecendo de tirar um tempo para escrever mensagens em que eu pudesse refletir e falar de minhas experiências e, principalmente, uma mensagem que transmitisse a palavra de Deus.

Depois de muito tempo sem tempo e de muita correria e cansaço, eu pensei comigo mesma: "Por que não tenho tempo para escrever e tenho tempo para as outras coisas?" e cheguei a uma conclusão de que a partir dessa semana, pelo menos uma vez por semana eu irei fazer uma postagem nova no meu blog, porque do que me adianta ter tempo para viver em função dos outros e dedicar pouco tempo para Deus? Nada!

Então, eu gostaria de dizer aos meus leitores e leitoras que o tempo que eu passei sem escrever foi pela correria mas que agora consegui equilibrar meu tempo e que, com certeza, novas(e melhores) postagens surgirão!

Na fé.

Um comentário:

  1. Que maravilha! Mais e mais almas para o reino do Senhor !! Beijinhos !
    Na benção;
    Letícia Fernandes
    http://mudandodaaguaparaovinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir