sábado, 12 de março de 2011

O que Deus quer de nós

Por muito tempo, antes de ser batizada no Espírito Santo, eu me perguntava o que Deus queria de mim; qual era  a verdadeira atitude que eu deveria tomar para me aproximar mais do Senhor. Depois de muito tempo pensando nisso, eu descobri qual era essa atitude, que é bem simples mas que muitas pessoas infelizmente não tomam, que é amar acima de tudo ao Senhor e se entregar 100% a Ele.

Diversas pessoas se perguntam como fazer isso, porque elas acham que já fizeram de tudo e o Senhor ainda não veio sobre elas. Engano de quem pensa assim: essa pessoa ainda não fez tudo. Se ela tivesse realmente feito tudo, porque o Senhor não a abençoou com seu Espírito? Nosso tudo é quando abrimos mão de nós mesmos e pensamos unicamente em Deus e em servir a Ele. No dia em que eu tomei essa atitude, de me humilhar perante o Pai, de abrir mão de tudo que eu já havia conquistado, de aceitar ele como o Único na minha vida e de me arrepender realmente de tudo que eu havia feito, esse sim foi o momento em que eu descobri o tamanho do amor que Deus tem por mim.

O verdadeiro servo de Deus é aquele que abre mão de suas vontades, desejos e sonhos pelas vontades, desejos e sonhos do Senhor na vida dele. não é uma tarefa fácil para muitos, já que no mundo em que vivemos as pessoas se importam mais com a vida financeira, sentimental, etc e se esquecem da parte mais importante, que é a vida espiritual.

Quem realmente deseja servir a Deus precisa de seu espírito para ser revestido do Senhor e, para isso acontecer, a pessoa tem que abrir mão do seu eu e aceitar o Senhor dentro de si mesma.

Busque a Deus, se limpe de tudo o que você fez e, principalmente, se entregue de todo seu coração a Deus. Fazendo isso, não tem porque um Pai que ama seu filho mais do que tudo não vir a ele e o encher com Sua presença, não é mesmo?

Na fé.

Um comentário: