segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Confraternização da EBI

Esse fim de ano, a EBI fez uma festa de confreternização com as educadoras para, além de premiar as Educadoras Nota 10, que foram as que mais se destacaram esse ano; promover um momento de descontração e alegria entre as educadoras e todos que participaram desse lindo evento. Como eu sou educadora, fui junto com mais duas amigas e com as outras educadoras da minha igreja, tirando as educadoras das regiões; e lá passamos um dia muito legal e repleto de surpresas.

Nessa confreternização tivemos vários momentos muito bonitos: a premiação das educadoras, a oração, entre outros. Mas o que mais se destacou nessa reunião foi o que nós podemos analizar desse ano que se passou e do que ficamos em falta com o Senhor Jesus, pois não estamos ali trabalhando para que o homem nos veja e sejamos grorificadas por isso, mas estamos ali por piedade do Senhor Jesus e no intuíto de cuidar das crianças do Senhor Jesus.

Uma coisa que para mim foi um ponto muito forte dessa confraternização é que pudemos analizar nossas vidas e ver como o Senhor é misericordioso e ver de onde Ele nos tirou e como mudou nossas vidas a cada dia, pois eu creio que nós fomos escolhidas e separadas pelo Senhor Jesus para essa tarefa de cuidar dos pequenos.

A cada dia, eu me surpreendo mais e mais com o poder de Deus e com a sua misericórida por mim e por toda a minha família e por tudo que Ele tem feito e tenho certeza que ainda vai fazer muito mais na minha vida.

Essa confraternização foi um lindo dia e tenho certeza que vou me recordar dele com muito carinho.

Aqui embaixo tem a foto que eu tirei com as minhas amigas nesse dia tão lindo!

                                            
                                                          Lanna, Letícia e Eu

Na fé.

Um comentário:

  1. Oi!!!! Amiga Linda postagem Deus te abençoe cada dia mais !!!!!!!!!!
    beijinhos Depois dá uma lida no meu blog !!!!!:
    http://mudandodaaguaparaovinho.blogspot.com

    ResponderExcluir