segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meu testemunho - parte II

Foi nessa época que minha avó, apesar de ser católica, assistia aos programas da igreja e nos convidou. Fomos até lá, numa terça, na quarta e na quinta. Meus pais estavam pensando e conhecendo o lugar. Eu, de primeira vista, gostei muito. Falei com minha mãe por insistência minha, ela e meu pai pegaram um propósito, que era da arca do dízimo, onde eles levaram para casa a arca e colocaram os dízimos deles e começaram a fazer a corrente. No mesmo dia que chegamos à igreja, fomos atendidos pelo Pr. Jorge Silva, que respondeu as nossas perguntas e fez uma oração em mim, pois eu sofria com insônia e não dormia a noite. Logo veio a primeira bênção: a cura da insônia. Depois disso, meus pais começaram a pegar mais firme na igreja e começamos a ir todo domingo e fazíamos a corrente de libertação nas terças.


Pouco tempo após começarmos a pegar firme na igreja, minha avó partiu, nos deixando como herança o caminho para a casa de Deus, pois se não fosse por Deus e a Sua direção que foi dada a ela para nos falar da igreja, nem sei onde estaríamos hoje.

E nisso, meus pais começaram a prosperar: perdão de dívidas, bênçãos familiares, pois eu não ficava mais sozinha sem eles e agora estávamos mais unidos do que nunca; e acima de tudo, nosso crescimento espiritual.

Com a nossa vida já equilibrada e com meus pais firmes e eu indo sempre ao coral infantil das crianças aos domingos, meus pais começaram a evangelizar e eu conheci o berçário, através de uma colega do coral e, aos 11 anos, entrei e comecei a servir a Deus lá e até hoje tive e tenho a oportunidade de cuidar dos pequeninos do Senhor Jesus.

Meus pais e eu, com o passar dos anos, estávamos mais firmes e eles começaram a fazer o curso de obreiros, pois eles queriam fazer a obra. Após diversas entrevistas e seus esforços em nunca desistir e permanecerem, eles foram levantados em 2009. Foi uma bênção na vida deles e o início de uma guerra contra o mal. Apesar de não ser obreira ainda, eu permanecia na mesma fé, lutando a cada dia e conquistando mais vitórias.

Já em 2010, eu estava mais velha, com 15 anos, no berçário e no evangelismo, eu comecei a fazer o curso de obreira. Busquei cada dia mais ao Senhor Jesus e, graças a Deus, no dia 26 de dezembro, fui consagrada a obreira, para a honra e glória do Senhor Jesus.

Hoje, somos os três, pai, mãe e filha, servos do Senhor Jesus e firmes na obra. Os problemas familiares são coisas do passado e hoje reina a paz e a felicidade no nosso lar, que eu posso dizer que é um “pedacinho do céu”. Meus pais tem hoje a vida financeira abençoada e eu, que antes era maltratada na escola, nunca mais tive problemas e me formei esse ano no ensino fundamental e estou indo para um colégio ótimo. Deus realmente mudou a minha vida e pode ter certeza de uma coisa: se você se entregar a Ele, sua vida também irá mudar!

Na fé,

Maria das Graças de Freitas Gomes

Um comentário: