domingo, 30 de janeiro de 2011

Família

Desde que eu conheci a Deus, cresci e começei a viver realmente os caminhos Dele, eu tinha consciência que, após o Senhor, o mais importante que eu tinha eram os meus pais, que são a minha família.

A família é o segundo bem mais precioso que todos nós temos, logo depois do Senhor Jesus. Por isso, devemos amá-los e começar dentro dessa unidade a criar o modelo de pessoas que queremos ser. nunca se esqueça que um dos dez mandamentos diz que devemos honarar aos nossos pais, para que se prolonguem os nossos dias na terra que o Senhor nos dá (Êxodo 20:12). E uma unidade, quandó é dividida, ela não subsiste, porque ela só funciona quando todos pensam e agem da mesma maneira; assim é com a família.

Se você tem um desejo dentro de si mesmo de constituir uma família ou de cuidar melhor da sua, peça direção à Deus e tenho certeza de que Ele te responderá e te ajudará a ser um emeplo de mãe, pai, filho, filha, marido ou esposa.

Cuide de sua casa e de sua família, pois é nele que se cultivam e se frutificam os frutos da sua vida. Então, se você honrar a sua família, o Senhor Jesus te honrará na sua vida também.

Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário